Dúvidas Frequentes - Impala Brindes Personalizados

Dúvidas Frequentes

Não, a compra pode ser feita por pessoa física ou jurídica.

Trabalhamos com copos, canecas, canecos de chopp, taças e pratos, em vidro, cerâmica e porcelana. Também desenvolvemos projetos especiais, como kits e estojos.

Não, o processo é definitivo e não sai nem descasca com o tempo. É um processo por termo transferência onde a personalização se incorpora ao material. Pode ir ao microondas e ao lava-louças que não sofre nenhum tipo de alteração. É um processo totalmente superior ao silk e a serigrafia.

Sim, a compra pode ser parcelada em até 6 vezes no cartão de crédito sem juros e o pagamento também pode ser feito via boleto, depósito bancário ou Pix.

O envio é feito via transportadora, e oferecemos garantia sobre todas as peças, o cliente não precisa se preocupar com nada, todo o processo é feito pela Impala Brindes, e mantemos o cliente atualizado sobre o andamento do pedido e da entrega.

Fizemos reposição de qualquer peça que chegue danificada, caso aconteça o cliente precisa apenar enviar por e-mail fotos das peças danificadas em até 48 horas. A reposição é imediata e os custos são todos por conta da Impala Brindes.

Sim, entregamos em todo o Brasil e cobramos apenas uma taxa de frete que é informada antes da confirmação do pedido e pode ser parcelada junto com o mesmo.

Desenvolvemos opções de layout dentro do que o cliente desejar. Criamos as artes e podemos fazer alterações e mudanças de acordo com as necessidades do cliente, tanto para empresas, onde desenvolvemos projetos especiais para datas ou ocasiões especificas, quanto para pessoa física, no caso de eventos como casamentos, aniversários, entre outros.

Não, não cobramos nada nem por criar nem por fazer alterações nos layouts, e o valor das peças também não sofre alteração.

No site estão nossos principais modelos, porem podemos desenvolver projetos exclusivos dependendo da quantidade desejada.

Sim, temos opções em kits e também desenvolvemos o kit e a embalagem de acordo com a necessidade do cliente.

Sim, temos opções em embalagens individuais para todos os produtos e elas também podem ser personalizadas.

No link Como Comprar você encontra todas as informações sobre como fazer o seu pedido.

Whatsapp